Grande Oriente do Estado de Goiás - GOEG
Inicial Executivo Legislativo Judiciário Lojas Contato

Executivo

Legislativo

Judiciário

Lojas

Paramaçônico

Notícias

Eventos

Maçonaria

Goeg

Fotos

Links

Restrita

Contato

 

 
 
NOTÍCIAS DO GOEG
 

LOJA MAÇÔNICA FRATERNIDADE MEIAPONTENSE
INICIA NOVO IRMÃO


LOJA MAÇÔNICA FRATERNIDADE MEIAPONTENSE INICIA NOVO IRMÃO
 

Em sessão realizada no ultimo dia 13 de novembro, a Loja Maçônica Fraternidade Meiapontense, de Pirinópolis, recebeu um novo irmão. Por falecimento da sogra do venerável da loja, irmão Wanderlei Gomes, na tarde da sessão, a solenidade acontecida no templo da Loja Estrela dos Pirineus, de Corumbá, cidade vizinha de Pirenópolis, foi conduzida pelo venerável Salmen Chaquip Bukzem, da Loja União e Justiça Anapolina.

O iniciado foi Henrique Luiz Guimarães de Melo, residente e comerciante na cidade de Pirinópolis. A sessão foi muito bem conduzida pelo irmão Salmen, com a presença de 30 irmãos.

O Grão-Mestre Barbosa Nunes prestigiou a solenidade, declarando muita esperança e certeza de que o ato marcava um novo tempo para a Fraternidade Meiapontense.
 

LOJA MAÇÔNICA FRATERNIDADE MEIAPONTENSE INICIA NOVO IRMÃO
 

Presentes se fizeram também os Deputados Estaduais Albácio Jaime e Inácio da Rocha, este último representante da Loja na Assembléia Estadual Maçônica. Também participaram o venerável-mestre Genibaldo Fernandes da Loja Estrela dos Pirineus, que cedeu o templo para a iniciação, o Primeiro Grande Vigilante da Grande Loja, Irmão Gercilio Garcez Bueno, ainda o Secretário de Orientação Ritualística José Rodrigues Paim.

A cerimônia das Luvas aconteceu no templo, quando foi acolhida a nova cunhada Brígida, esposa do novo irmão Henrique Luiz, sendo após servido um jantar no salão social.

Para ver as fotos deste evento clique aqui: Loja Fraternidade Meiapontense 1236 inicia novo irmão

 

Notícias
Voltar ao Índice
 

Abel Tolentino
Informática