Grande Oriente do Estado de Goiás - GOEG
Inicial Executivo Legislativo Judiciário Lojas Contato
 
 
NOTÍCIAS DO GOEG

REUNIÃO DE VENERÁVEIS DAS LOJAS DA REGIÃO
DE CATALÃO DEFINE ENCONTRO REGIONAL


No dia 23 de fevereiro, terça feira, o Grão Mestre Barbosa Nunes, acompanhado do Secretario de Administração do GOEG, Newton Brasil e do Assessor Dary Ferraz, deslocou-se para Catalão, participando ao final da tarde inicio de noite de uma reunião com o Coordenador Transvaldo Jerônimo da Silva e os Veneráveis e representantes das Lojas Paz e Amor III, Paz e Amor IV, Olimpio de Miranda, Asilo da Virtude, Vale do Pirapitinga, Acácia Campoalegrense e José Marcelino da Silva.

Ficou programado e planejado, com varias comissões já definidas, que o Encontro Regional da Família Maçônica, será realizado no dia 11 de abril, durante o dia todo, com participação dos Maçons, Cunhadas e Sobrinhos no Centro de Ensino Superior de Catalão – CESUC, que abrigara a todos nos auditórios para palestras, refeitórios para alimentação, estacionamento, amplos banheiros e corredores.

Participaram da reunião os Veneráveis Mestres Rafael Novaes (Jose Marcelino da Silva0, Silvio de Castro Lima Junior (Asilo da Virtude de Goiandira), Hernani de Aguiar (Vale do Pirapitinga de Cumari), Ronaldo Ribeiro (Paz e Amor III de Catalão), Valdomiro Ribeiro (representando o Venerável da Loja Olimpio de Miranda de Ouvidor). As demais Lojas de Campo Alegre e Ipameri passaram a competência de representação ao Coordenador Regional Transvaldo Jerônimo da Silva, também participaram as cunhadas Ana Liberato, Eva Luiza, e Maria das Graças

Participaram da reunião já integrando Comissões, os Irmãos Sergio, Ranieri e Jose Rubens.

Há muita expectativa, compromisso e dedicação e com certeza o Encontro Regional da Família Maçônica, a ser realizado no dia 11 de abril, será um marco importante de discussão e confraternização de toda a família maçônica.

O Irmão Barbosa Nunes participou também, logo após a reunião de sessão ordinária da Loja Paz e Amor III de Catalão, sessão presidida pelo Venerável Mestre Ronaldo Ribeiro, quando houve dialogo de perguntas e respostas, entre o Grão Mestre e os Irmãos presentes.

Ficou definida a data de 26 de marco para uma sessão de iniciação de 3 candidatos na loja paz e amor iii de catalão, iniciando-se a sessão as 18 horas.

O Irmão Barbosa Nunes retornou para Goiânia profundamente entusiasmado com as Lojas da Região e certo de que o Encontro Regional alcançará muito êxito.

Para ver as fotos deste evento clique aqui: Reunião dos Veneráveis de Lojas Maçônicas da Região de Catalão

 

Notícias
Voltar ao Índice
Maçonaria - Grande Oriente - GOB - GOEG - Maçom - Aprendiz - Grão Mestre - Blog
Abel Tolentino - Secretário Estadual de Comunicação e Informática